domingo, 15 de junho de 2014

Te esconjuro


Cale-se!
Já passou do tempo de alguém te parar,
não há um ser vivo que aguente suas palavras,
ninguém mais quer te escutar.

Perdoe a minha sinceridade,
mas não me arrependo dessa atitude,
se estiver se sentindo reprimido.
Oh céus, Deus te ajude!

Ainda me lembro do tempo que perdi,
porque me ajuda a aproveitar o tempo que ganhei,
cálculo hoje os meus sorrisos,
pelo tempo que tanto chorei.

Você lembra de como éramos,
caminhávamos juntos, éramos perfeitos.
Você moldou minha lógica,
meus mistérios e meus preconceitos.

Mas já chega!
Basta da sua discórdia na minha vida,
talvez tenha de te matar todos os dias,
já que você não encontra a saída.

Que seja dessa forma,
farei de tudo pra vencer esse desafio,
travarei uma batalha épica,
contra meu próprio lado sombrio.


Lucas Dantas de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe!