quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vou para outro planeta!

Estou decidido!

Eu vou me casar e ir para outro planeta, não posso permitir que meus filhos sejam criados com um sistema criado e manipulado por homens porcos e egoístas, não aguento mais ligar a televisão e ver que pessoas inocentes morrem todos os dias, vítimas da violência e vítimas da falta de educação.

Um sistema que as crianças aprendem desde pequenas a respeitar e curvar-se a ele. O que a sociedade aceita em chamar de Padrão, onde entre outras questões, a socioeconômica é que apresenta as coisas mais absurdas, Eu chamo de Caos. Como as pessoas podem ver tantos pobres, e tanta diferença social, e levantar a cabeça e continuar com a sua vida, como se nada estivesse acontecendo? É como se um chip, ou algum tipo de hipnose fosse feito na criança assim que ela nasce, para cobrir do rosto dela toda a esperança de tornar o mundo um lugar melhor para o convívio e para a existência.

Sim, eu quero que meus filhos sejam revolucionários! Não que eles simplismente parem as ruas, ou o comércio, ou a cidade para expressar a sua voz, mas que ajam de uma forma mais inteligente, aplicando a revolução no dia a dia, mostrando um novo caminho, uma nova idéia, uma nova proposta de vida. Não quero que eles olhem o mundo ao redor como um sistema impossível de se mudar, não quero que eles sejam bem sucedidos pisando em ninguém, pelo contrário, quero que eles cresçam na vida trazendo o máximo de pessoas com eles.

Não quero que meus filhos amem mais as coisas do que as pessoas, não quero que meu filho manipule, nem seja manipulado, não quero ver meu filho perder a esperança com as terríveis coisas que ouvir, ver ou sentir. Se for necessário, que as vezes ele desista, mas que nunca perca a esperança.

Não quero que meu filho deseje o mesmo para seus filhos em relação a essa mudança de planeta, quero que ele tenha mais força, mais garra e mais coragem do que eu, para acreditar mais, para ter mais fé, para lutar mais! Eu não desisti de tentar mudar o mundo ao meu redor, e talvez não morra satisfeito com o que veja por aqui, mas morrerei sabendo que deixei meus filhos, criados em marte ou outro lugar, prontos para dar continuidade a miha luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe!